Oficina de Escrita


Notícias

9 Mar. - As sessões têm estado a decorrer com animada participação de todos os envolvidos. Em Fevereiro tivemos a colaboração do autor Bruno Martins Soares com o tema «A Ideia». A próxima sessão é já daqui a uma semana.

21 Jan. - Os candidatos entretanto aceites para esta primeira Oficina já foram contactados. A primeira sessão, no dia 26, será introdutória e decorrerá entre as 16h-18h na Biblioteca Orlando Ribeiro.

18 Jan. - Comunicação dos resultados aos candidatos até segunda-feira, 21. A primeira sessão está marcada para dia 26 Janeiro.

10 Jan. - Período de inscrições encerrado. Em avaliação pelos organizadores.






A Oficina de Escrita Criativa Fantástica: definição

Conforme anunciado anteriormente aqui e durante o Fórum Fantástico de 2012, este mês de Janeiro verá o início de uma nova oficina de escrita criativa, destinada ao tema do Fantástico, tendo por objectivo sensibilizar os alunos às técnicas e preocupações envolvidas no processo de criação literária dentro do género nos dias actuais. 

Terá a coordenação de Luís Filipe Silva e Rogério Ribeiro e contará com a presença de autores convidados que, ao longo de várias sessões, abordarão os diversos temas previstos no planeamento da Oficina.



Sem comentários:

Enviar um comentário